O jogo do Crash Bandicoot marcou a infância de muitos amantes de videogames. Os seus personagens, ambiente e humor cativante fizeram deste jogo um ícone dos videogames. E agora você pode reviver esse clássico jogo em sua tela com os melhores papéis de parede de Crash Bandicoot.

Desde as origens do jogo em 1996, Crash Bandicoot tem sido um personagem icônico do mundo dos videogames. Devido à sua popularidade, não é surpresa que existam inúmeras imagens e wallpapers disponíveis na internet. Neste artigo, você terá acesso aos melhores papéis de parede do Crash Bandicoot para que você possa transformar a tela do seu computador, celular ou tablet com as imagens mais incríveis deste jogo.

Os melhores papéis de parede do Crash Bandicoot

1. Crash Bandicoot em ação: Para os fãs do jogo, nada melhor do que ter uma imagem do herói Crash Bandicoot em ação. Escolha uma imagem em que você pode vê-lo correndo, saltando ou lutando contra os inimigos.

2. A dupla inseparável: A imagem de Crash Bandicoot com sua companheira Cyde será uma ótima opção para mostrar toda a amizade dos personagens. Além disso, esta imagem adicionará alguns tons de rosa à sua tela.

3. O vilão icônico: Nem só dos heróis vive um jogo. O vilão Dr. Neo Cortex é um personagem icônico e muito querido pelos fãs do jogo. Para aqueles que querem um papel de parede diferente, esta é uma ótima opção.

4. Acobertado: Esta imagem mostra Crash Bandicoot meio escondido ou camuflado, cercado por cenários do jogo. É uma boa opção para quem prefere imagens divertidas e originais.

5. Épico: Para um papel de parede verdadeiramente épico, escolha uma imagem em que Crash esteja lutando contra seu velho inimigo. Isso adicionará um toque emocionante em toda a tela.

Como aplicar os papéis de parede do Crash Bandicoot

Os caminhos para aplicar as imagens do seu jogo favorito em seu dispositivo podem variar dependendo de seu dispositivo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aplicar com sucesso seus novos papéis de parede.

1. Computador: Se você deseja usar sua imagem no seu computador, basta clicar com o botão direito do mouse na imagem para salvá-la no seu computador. Em seguida, clique com o botão direito em sua área de trabalho para selecionar “personalizar área de trabalho” e insira a imagem em sua tela de fundo.

2. Celular: Se você deseja usar a imagem em seu celular, primeiro salve-a em sua Galeria ou Fotos. Em seguida, toque e segure na tela inicial do seu dispositivo até que as opções apareçam. Selecione “papel de parede” e, em seguida, escolha “papel de parede de tela inicial” ou “papel de parede de tela inicial e bloqueio”. Selecione a imagem salva em sua Galeria e ajuste-a conforme desejar.

3. Tablet: Se você deseja usar a imagem em seu tablet, os métodos podem variar de acordo com o seu dispositivo. No entanto, a maneira mais simples de aplicar a imagem é salvar a imagem em seu tablet e, em seguida, selecionar-a como papel de parede através das opções de configuração do sistema.

Conclusão

Não há nada como uma tela cheia de imagens de seu jogo favorito. Crash Bandicoot não é apenas um jogo icônico dos videogames, mas também um clássico da indústria. Qualquer fã do jogo merece os melhores papéis de parede de Crash Bandicoot para transformar sua tela. Com este guia, você pode encontrar as melhores imagens, escolher a que melhor se encaixa em sua tela e aplicá-la facilmente ao seu dispositivo. Experimente agora e surpreenda-se com os resultados.